sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mensagem Dos Arcturianos




                                         As imagens usadas neste site foram tiradas da net sem autoria das mesmas.

          Caso alguém conheça o autor das imagens, agradeceremos se nos for comunicado
para que possamos conferir os devidos créditos.
Gratidão! Rosana Nuñes.

Mensagem Dos Arcturianos
DE 21 de novembro de 2012
Encanamentos: Karen Doonan

Saudações, amados, somos você e viemos Arcturianos Apoio Em All tempo Nesta.
Muito se movem e estão alterando humana Veículo EO ágora é energias respondendo Mais como alta.
E em um ser humano Veículo RESPOSTA fazer orientamos Mais, Pois lhes ensinaram que ou Meio de alcançar somente Seu Ascensão SUA E através despertar espiritual, e se OS e distorção Isto É.
O humano Veículo E SUA uma "residência" para a experiência da vida humana e, como tal, faça E UMA PECA quebra-cabeça vital.
Para aqueles que o Estação somente não está se concentrando aspecto espiritual, humana ou de ameixa Veículo ágora ser maiores energias respondendo como formas variedade Numa.outra frequência 
O humano Veículo atualizado muitas Vezes FOI na "história" dos homens: mas nunca nos foi como possível Seu E durante ou período de Transição.
Como Veículo humano ou estão se movendo para fazer ou nível celular ao ar livre e como estes começam Mudanças acontecer e vocês começam a Ancorar Essas Mudanças, então ou modo percebem VOCÊS ou nutrem Seu mundo e como o ser humano Veículo Aldo Mudam.
Com São estes Mudanças que muitos o Estação sofrendo e nós estamos aqui para libertar você Veis subsidiar dois ensinamentos de distorção.
Vozes encarnaram humana Veículo sem Seu E Na Encarnação Vocês escolheram Veículo ou o que dubla habitariam Nesta SUA experiência de vida humana.
Originalmente isto estava baseado Num contrato cármico, Pois ao planeta Terra e não com base Encarnação poeira nenhum karma.
ISTO resultou in muitos in de vozes que incorporam Veículos humanos geneticamente codificados muitos SÃO COM Padrões variados.
Agora como vozes de anulação alcançaram ou Ponta do karma, então a codificação é "reconfigurada" Feito Isto é  por vozes para vozes e vozes ocorre naturalmente como com Mudam alteram e energias mais elevados, se o Estação inundações ágora ou dão dentro planeta OE.
NÓS chamamos SUA Atenção para Isto, muitos Pois fazer o Estação inconsciente é com SEUS Veículos acontecendo humana e cobrado a baixar in São cabelos Vibração ensinamentos que nenhum planeta Terra Existem Respeito de Saúde e Bem-estar.
Hum ir codificação programa que predispôs a ensinamentos para uma dissolução Desses mesmos ensinamentos E hum Processo armazenada eliminação de Emoção profundamente.
Foi Pois armazenar ensinado a dar tudo como Emoções dentro próprias. O Veículo vai  fazer as células humanas.
Isto Agora é cancelado e muitos Sendo o Estação Confusão e distorção em coming.
Precisamente isso é observado energias vibracionais existem Baixas nd Mais NÃO PODEM ASSINATURAS alta energia Mais da Terra Mãe.
ELAS começarão para começar em colapso: uma forma ELAS VELOCIDADE colapsarão. E depende de cada ser humano, cada uma das vozes estão aqui Neste UMA planeta experiência de vida tendão único e individual.
Nós. encorajamos todos a abrir e permitir que Seu Coração como Emoções fluírem.
Nós desaconselhamos fortemente seguir ou conselho de outros humanos, Pois vozes NÃO ELES SÃO VOCÊS e aconselhamos observarem este ensinamento.
Ensinaram vozes para fornecer energia Seu hum Outro vida humana Veículo completamente diferente.
Ab semelhante E UM UM comercial e modelo de lubrificação Conselhos da Manutenção possui carro para hum Outro que modelo diferente.
Vozes entendem a analogia?
Palavras vozes entendem Nossas?
Agora, como vozes começaram a fazer dissolver Programação genética a nível celular, as vozes são de ligar o Estação da União Europeia COM OS other e outras Linhas Dimensões temporais e reconfigurar contratos FORAM eu levantei realidades nessas.
Ao trilharem ou Cenário do Tempo do Sonho, vozes ou Cenário Mais poderão sentir "real" e menos de Sonho porque VERDADE elementos reais nada é.
Sua Não mente consciente é o despertador para prevenir e con-o Nesse Cenário.
Focamos Nesta hora de estar atento a tudo o que é acontecendo los Tudo Seu humana Veículo: O Processo Ascensão Não é "somente" nenhum aspecto espiritual, ou humana DEVE Veículo los SUA ASSINATURAS vai aumentar a energia e nenhum aspecto de vozes ALMA também.
Estes ressoam Palavras?
Vozes entendem Nossa Orientação?
NÃO tem Regras para Seu Respeito dos direitos humanos Veículo: como podar Haver Uma experiência de vida Respeito único e individual?
De novo, nós trazemos SUA Atenção para você que tentam ensinamentos distorção de ensinar que os seres humanos Mais other sabem sobre Veículo Seu SUA vida e humana e fazer o que vozes Isto É VERDADE NÃO é?
Pois senhores vozes de são e SUA OS Própria navio Isto será vozes MUITO aparentes, Pois agora Vocês passam este Processo.
Meus ensinamentos que parecem invisíveis para vozes apresentados PODEM lhes Serão a dissolver-a vocês possam: Não Ellis São lhes apresentados para as vozes de "punir o" ou "julgar" Pois NÃO VERDADE Isto. Ninguém julga, Pois você e apenas Você.
Vozes entendem Nossa Orientação?
Um ser humano Raça FOI Aquilo ensinada a ignorar o que é visto ego que vozes ISTO ágora o Estação empreendendo a dissolução.
Podar Haver desafia AO Seu humana Veículo Enquanto vocês passam por Processo ESSE, mais vozes aqui Neste planeta encarnaram Linha Nesta temporais e Dimensão Sabendo ALMA nível ou grave lhes ordem e orientar-nos para fazer isso VOCÊS São Mais deste capaz de ajuste monetário.
Tudo que você quer impedir hum São OS Melhor Véus mundo que o Estação Visão SUA colocado no interior.
Chamem-passam Enquanto nós por ESSE Processo, Pois nesta're aqui para todos os tempos, este Caminho ninguém Trilha vocês estiverem Sozinho e está convencido de que trilham Vocês sozinhos, profundamente mergulhados ensinamentos então vocês de distorção nós.
Para aliviar os sintomas, pedimos que vocês que respirem interiorização los dispensem tempo e que as vozes conectem Mãe Terra e então ouçam.
VOCÊS POIS batimento cardíaco ouvirão ou da Terra Mãe: ESSE E SUA um batimento Conexão, e NÃO consigam mesmo que vocês Mãe Ouvir Terra, Terra Mãe vozes ameixa Ouvir, POIS VOCÊS SÃO FILHOS da Terra de e Vocês Filhos São Mãe do Céu.
Pedimos que VOCÊS abençoem água SUA antes de o bebê-que VOCÊS abençoem Seu ingerido alimentos antes dele e que vozes , vozes abençoem Pois São seres enormes de luz e esta VERDADE começará Vocês Perante aparecem como cabelos passam Vocês harmonização Processo e de limpeza.
Hum Coração Cheio de mágoa DEVE ter ESSA mágoa bateria descarregada antes de Tom não ama.
ISSO ressoa, querida?
Pedimos que vertam vozes ou É através do amor e tudo o que o que dubla trabalhem COM Seu Veículo humano tempo Nesta.
Eles pedem Mais resto elementos então por favor respeitem Isto É.
Ou Veículo precisa "dormir" Mais elementos Enquanto Processa como energias mais elevadas e livres ou profundamente Conhecimento armazenado que existe dentro de vozes.
É VOCÊS Mais Água bebida precisam, então por favor respeitem Isto É.
SÃO vozes constituído de água e necessária para subsidiar ESSA água e energia ASSINATURAS SUA.
Mantidos São seres humanos Muitos deliberadamente desidratados Vários ensinamentos de cabelos distorção.
Por planeta núme Vivem VOCÊS E constituído tanta água?
Porque humana Veículo cantil de água Seu muito?
Tudo Isto É ficará evidente como esta passam Processo VOCÊS.
Sono, abrigo e aquecimento SÃO ou necessário E durante este Processo.
QUANDO começarem ou Processo, vozes poderão sentir Ansiedade, mas depois que eu ensinamentos dissolverem, naturalmente Vocês então começarão a Ancorar a tranquilidade ea paz o Estação dentro de vozes.
Simplesmente Isto é, Pois é vozes ocultas.
Eu NOS Arcturianos e estamos aqui de todos os tempos Nesta.
Nós, juntamente TODAS COM como outras Racas / reinos, vozes que mantemos AMOR E Enquanto vocês começam ou recordação Processo.
Vozes para CÁ Nesta Linha vieram temporal e Dimensão para expandir no nível da alma.
CONFIEM e tenham se a fé los tempo Nesta, querido SUA, realmente ALMA PIs que vozes pedindo cresçam.
NÓS nos Irmãos e Irmãs SEUS de Arcturus e nós amamos vozes.



Copyright Karen Doonan, tudo que você Direitos reservados.
Artigo ou ameixa ser totalmente reproduzindo dois autores são ou site e você claramente ligações estiverem.
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário