sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Gratidão Eterna Amada Solange Bassi!



                                                                            Fases da Lua e as suas vantagens!

Você sempre ouviu que deve prestar atenção nela quando vai cortar o cabelo. Mas a influência da Lua vai muito além dos fios a mais ou a menos que surgem após as tesouradas.

A lua é feminina e acompanha os ciclos das mulheres não à toa, o calendário menstrual completa-se a cada 28 dias, tempo necessário para a lua dar a volta em torno da Terra. Há a relação entre as fases da lua e gravidez: Nova no momento da concepção; Crescente em relação ao próprio desenvolvimento do feto; Cheia quanto ao nascimento do ser e Minguante, depois do parto (quando toda a vitalidade transfere-se ao leite materno).

Veja, a seguir, as características e atitudes mais apropriadas em cada uma das fases:

Lua Nova - é o melhor momento para iniciar uma dieta ou, mesmo, mudar a maneira de se alimentar. Nesta fase, o organismo fica mais leve, tem a capacidade de armazenar novas energias. Para mudar o visual também é a mais indicada, ela traz uma ousadia especial.

Lua Crescente - pede um pouco mais de cuidado em relação a comidas e bebidas, é o momento de moderação. É ideal para começar tratamentos estéticos e, principalmente, para cortar o cabelo se você deseja crescimento rápido.

Lua Cheia - momento de transição é a fase ideal para atingir com rapidez um objetivo bem planejado. A Lua Cheia também é favorável a tratamentos de hidratação e nutrição da pele.

Lua Minguante - as calorias absorvidas com facilidade pelo organismo em vez de ficarem depositadas como reserva, é uma Lua bem favorável para eliminação. É a mais indicada para cirurgias plásticas, principalmente de eliminação, como no caso das lipoaspirações.http://www.solangembassi.com/

Bom dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário