quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

É HOJE: Aula Gratuita online de EFT - Melhorando a Respiração - Fernando Stopiglia



Olá, Pessoal!

No dia 24/01/13, Quinta-Feira, das 21:00 às 22:15 horas (Horário de Brasília/DF/Brasil), vou ministrar uma aula prática on-line (gr@tuita) com exercícios de EFT para melhorar a respiração, tornando-a mais profunda e eficiente. Os resultados costumam ser sentidos imediatamente durante a prática. 

Venho utilizando esta técnica nos cursos presenciais com grande sucesso, e vou compartilhar agora com vocês durante a aula.

Sem percebermos, nossa respiração, devido ao stresse e acúmulo de diversas emoções negativas, se torna curta e pouco profunda. E a maioria de nós está tão acostumada a respirar dessa forma que nem temos consciência do quanto estamos respirando mal.

Com esta prática especifica de EFT que vamos ensinar, os bloqueios da respiração são rapidamente eliminados levando a um alívio e sensação de liberação, proporcionando uma respiração mais livre, ampla e prazerosa.

Com a melhora da respiração tudo melhora no nosso corpo e mente: 

- O corpo fica mais oxigenado e se recupera melhor do desgaste do dia a dia
- Reduz-se o stress
- Ficamos mais tranquilos e menos suscetíveis perder o nosso equilíbrio emocional diante dos desafios da vida
-  Liberamos emoções negativas de forma mais rápida

Venha participar desta vivência prática para começar o ano respirando novos ares. Para se inscrever agora mesmo, clique no link abaixo:

http://www.eftbr.com.br/conteudo.asp?i=12




Abraços,

André Lima - www.eftbr.com.br 


PS: O ar que respiramos é o nosso principal alimento. Não conseguimos ficar mais do que alguns minutos sem respirar. Vamos aproveitar melhor a nossa principal fonte que nutre a vida através da prática que será ensinada. Inscreva-se agora mesmo clicando o link abaixo:

http://www.eftbr.com.br/conteudo.asp?i=12 

Nenhum comentário:

Postar um comentário