quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

AS ASAS E OS DEUSES



As asas e os deuses




Nunca entendi por que algumas pessoas representavam o  deus Enki  com asas. Asas  com penas . Nem tampouco porque os egípcios também fez.
Quem não sabe quem é Isis ajoelhou-se com as asas presas implantados para seus braços abertos?


Asas, eu sempre pergunto para mim mesmo, para fazer o que?
Voador? Como esses pequenos anjos com fundo nu grande, perfeitamente preparado para a surra magistral que merecem por muito tempo? Peuh! Um Deus não precisa de asas de penas para se mover.


Ele tem uma nave espacial ou, simplesmente, se a distância permanece coerente, seu  etérico-astral corpo.
Melhor ainda,  um Deus move inteiramente  a partir de um lugar a outro, (físico corpo, alma e espírito). Ele cruza os corredores do tempo, os portões energéticos, os mundos e os espaços, ele se projeta ou transporta-se, em breve, ele é, por definição, completamente autônoma para a criação como para a mobilidade!

Asas?? Mas para fazer o quê?? E o que se entende por "asas"?
Ninguém podia responder. Nem mesmo os "grandes" mestres, que cuidadosamente evitado o assunto ou até mesmo nunca tinha pensado sobre isso.
Quando de repente  Ptah  entrou em minha vida. Ptah / Enki.
Então Sitchin e sua abordagem de forma tão inesperada fascinante de nossas origens.
E, de repente, o que a minha intuição alto e bom som gritou nos segredos dos meus sonhos era certo.

Não se deve confundir asas vulgares
com os da alma.

E mais uma vez, "a compreensão de asas" necessária uma abordagem em diversos níveis. Realmente, se os deuses se mover sem a voar como os pássaros,  a alma possui asas. É o que o  caducei  em particular a de  Thot-Hermes  nos ensina.







É por isso que os chakras ombros trabalhar diretamente com o chakra do coração de que dependem:

a implantação desses chakras são asas!
Não se trata de penas, (os deuses não são aves com o corpo humano!), Mas cerca de  filamentos de luz  que são formados, gerada pela abertura e desenvolvimento dos chakras de coração ombros. Estes filamentos, tornando-se mais e mais compacto e sólido de acordo com a evolução, implica para um olho experiente, a presença de asas. Mas essas asas, repito, são  asas de luz, partículas de luz, filamentos, eu realmente dizer, que marcam a evolução da consciência, a evolução espiritual do ser. Assim, os deuses têm asas gigantescas. Porque seus poderes e sua força também são gigantescas! É por isso que os egípcios representavam os deuses com asas largas, eles falaram sobre suas almas que eles representavam como um pássaro sagrado, o  Ba .





E o  Akh ",  cimento espiritual  "também é uma ave" com asas ".


Estas asas também desenvolver no ser humano do  e são naturalmente situado na aura. Quando começamos a perceber nossas asas, temos a confirmação de nosso desenvolvimento espiritual. Os filamentos se apegar à coluna vertebral e implantar a vontade. É por isso que os egípcios ligado tal importância para o  alinhamento das vértebras e desenvolveu um pé só ou sentado yoya . A parte de trás sempre teve para permitir, por, ao mesmo tempo, a sua flexibilidade ea sua justiça, a expansão ea "habitação" de asas-filamentos. Esta sendo especificado, agora vamos entrar no mundo mais científico e "terreno" de Sitchin. As asas suportar outro simbolismo, outros entendimentos, vamos ver quais. I - As asas e as naves espaciais As asas dos deuses seriam seus objetos voadores. Estes objetos voadores teria aparecido para os povos muito tempo atrás como "extensões" de si mesmos, extensões desses deuses tão reverenciado mesmos. Um pouco como as asas dos aviões que transportam-nos seria nossas asas, por agora, a nossa mobilidade aérea durante a viagem, assim, a nossa extensão. Sitchin fato explica que  os Nephilims estão os deuses de  Shem, os foguetes famosos de fogo, as naves espaciais famosas.












O Deus  Utu / Shamash , encarregado dos aeroportos "espaciais", também chama-lhes " as águias  ".
Sabemos hoje que os  locais de lançamento  desses objetos voadores foram "voado".

(I tinta azul o local de lançamento e as asas da águia acima para mais facilidade de localização obviamente Imagens de La planète 12ème -. Z. Sitchin - ed. Courteau)

Note-se que a fuga de "águias" ou astronautas ou foguetes são feitas entre a vida da época. Este ato é mostrado como  comum  no tablet!  (Gostaria de lembrar que estamos aqui há 7000 anos atrás ainda mais) 

O nome da águia está diretamente vinculado por Sitchin, com razão, parece-me, para  Apollon 11 .Além disso, o autor de La 12ème planète escreve a página 173 e 174  (numerotation página da versão francesa do livro) : "Nós não podemos deixar de associar o texto antigo (o do shem e de shamash) com a mensagem que em julho de 1969 Neil Armstrong, comandante da nave espacial Apollo 11, enviado à Terra: "Houston! Aqui base, da tranquilidade. A águia "terras"! ... A "base da tranquilidade" era o lugar do contato escolhido; Eagle, o nome do módulo lunar, que se soltou da nave espacial e levou os dois astronautas na Lua, em seguida, voltou-los para a nave-mãe. Quando o navio separou pela primeira vez para realizar seu vôo próprio na órbita da Lua, os astronautas anunciou à missão de controle em Houston: "A Águia tem asas". "Eagle" também pode significar que os astronautas que constituíam a tripulação da nave espacial , porque, durante a missão Apollo 11, a águia era o símbolo dos astronautas e usá-lo como emblema em seus ternos. Como no conto de Etana, também eles eram "águias" que podiam voar, falar e se comunicar ". O Deus  Utu / Shamash , responsável, portanto, para os sumérios do local de desembarque de  Shem  e de águias em Sippar, foi mostrada às vezes em tábuas no naipe completo de  águia  / astronauta. (Abaixo imagem de Z. Sitchin p 177 - La planète 12ème)








Sitchin ainda explica-nos que: "Devido a tal função, ele (Deus Utu) poderia conceder aos reis o privilégio de" voar sobre as asas de pássaros "e" a subir a partir céus baixos para altos céus "e, a bordo de uma queimadura. foguete que foi lançado, foi-lhe "que viajou distâncias desconhecidas, durante horas intermináveis". Foi justamente disse que sua "rede era a terra e os céus distantes de sua armadilha."Os cosmonautas 'ternos dos Nephilims parecia águias! E note como eu que o pólo lançamento evoca uma espécie de árvore da vida! E como de costume com o Annunakis, o "pequeno balde", que, se eu não me engano, é chamado de "Situpa" em sumério, o pequeno balde na mão contendo "Água da Vida".



(Página 177 de la planète 12ème - Z.Sitchin - L. Courteau)

Assim, os Nephilims possuído "câmaras voadores" viajar "os Céus da Terra" e foguetes com várias etapas para atravessar o espaço para outras galáxias. E de que a cúpula tinha um formato cônico.  
(Parece óbvio para mim aqui que os "Céus da Terra" implicam o nosso sistema solar até Júpiter. Beyond, que "caem" no espaço, no sentido galáctico. Não esquecer que o cinturão de asteróides, o nosso estrelada abóbada, é a fronteira entre a  Águas de Abaixo  (nós até o cinturão de asteróides ou pulseira martelado) e  Águas de Acima , Júpiter-se para o mundo de Nibiru, muito além de Netuno e Plutão. 
On na imagem abaixo, o cinturão de asteróides é representada em linhas brancas pontilhadas. Esteja ciente de que toda esta informação foi dada por Enki, em seu Livro Perdido, (os famosos comprimidos) 7000 anos atrás! Esta informação foi confirmada palavra por palavra por nossos cientistas , há pouco tempo. Netuno, por exemplo, só foi descoberto em 1846, não há mesmo dois séculos! E Plutão, o famoso Gaga só em 1930! Perceba, perceber tudo isso, por favor. Que outras explicações para oferecer a não ser aqueles de raças extraterrestres amplamente mais avançados do que nós, que criou e educou-nos).


que deve vislumbrar as descrições detalhadas e desenhos relacionados que nos dá Zecharia Sitchin sobre as possibilidades quase ilimitadas das máquinas espaciais dos Nephilims. E que dão testemunho do gênio incrível tecnológica desses deuses vivos. Então, assim, asas, neste contexto particular, eram ao mesmo tempo os foguetes, os astronautas que pilotou-los, ea marca inquestionável dos deuses, dos deuses extraterrestres com um notável tecnologia ., ainda hoje para nós Mas as asas eram mais.  II - as asas e NIBIRU Nibiru, batizado assim pelos sumérios, significa "  planeta da travessia  ".  (que cruza a trajetória de Tiamat então Terra, você se lembra).

 






Esta informação pode parecer insignificante. Na verdade, é importante: Nibiru é o  dado  nome pelos sumérios.
Sabemos sem saber. Quanto mais progresso que, mais podemos medir a nossa ignorância da realidade.
Apenas Sumer emerge em nossas consciências, tratando desses deuses com incrível inteligência e da ciência, dirigido por  Ea / Enki e seu irmão Enlil. 
Mas não esses Nephilims construir o Atlantis ? E Lemúria? Ou o que nós chamamos isso?  Será que eles não construir em outro lugar nas galáxias, outros mundos idênticos como a Terra, pelo menos em sua variedade?

Ea / Enki  excede no poder e na inventividade de tudo o que existe no Nibiru. . Imagina então na TerraEle é o único que salva, que inventa, que cria, que mantém cabeça fria e mostra um discernimento ágil; que, para lutar contra o desejo de Deus de lançar mísseis sobre as pessoas e os dilúvios mostra maquiavelismo clarividência mesmo .
Seu propósito? Proteger a sua criação, a ousadia, lutando, agindo. Ea, sempre Ea . Quem comanda a Água da Vida. Ele, o gênio do DNA, muda seu corpo, imortaliza seus próprios genes e os de sua raça.Então, é surpreendente no final que os Nephilims são os deuses legítimos de nossa raça, os deuses antigos verdadeiras, as únicas com direito para reinar sobre o nosso planeta,  porque completamente finalmente se juntou a Enki e em paz com nós, seres humanos? Porque misturado com seres humanos? Suas asas são também proteção para nós. Não a destruição. Não hostilidade. Sob a proteção de Enki , tudo se torna possível para os homens. Mas eles tem que querer isso, agora que a Terra é assolada por epidemias, por massacres e pelo desespero, na verdade, ela teria de encontrar o sentido profundo de suas próprias origens: Ea / Enki.





(Eu não sei de onde vem esta imagem, se você souber, por favor contacte-me).

Trata-se, como de costume, que o acima junta a seguir, como o interior eo exterior. Além disso, Nibiru é representado como um  globo alado . Ele, diga os sumérios, que se eleva a alturas espetaculares em seguida, vem de novo ", em uma reverência para o céu ". E assim, Sitchin ainda afirma: "Em todos os lugares onde os arqueólogos desenterraram vestígios de povos do Próximo Oriente, encontraram o símbolo do globo alado em bom lugar: na parede da frente de templos e palácios, gravado em pedras, cortadas em selos cilíndricos, pintado nas paredes. Acompanhou reis e sacerdotes, e dominou seus tronos ", sobrevoou em círculos" os locais de batalha e foi esculpida em seus tanques ". Os objetos de barro, pedra, metal e madeira foram decoradas com este símbolo. Os soberanos da Suméria, Acádia, Babilônia, Assíria, Elam e, Urartu Mari e Nouzy, de Mitanni e Canaã, todos adoraram. Os reis hititas, os faraós egípcios, o Shar persa, tudo proclamado o símbolo eo que ele representava,  supremo E isso durou durante milênios ". (É por isso que a sua presença constante nos selos Annunakis).







(P. 251 - la planète 12)

Por outro lado, Nibiru, planeta dos Deuses, foi o  "sinal", o presságio de mudanças drásticas para vir.
mudanças repentinas, evolução, novo erae, Nibiru falaram ao ancião de convulsões. Os textos sumérios nos dizer a seguinte narrativa: (Fontes: o 12 º planeta e os volumes seguintes - Zecharia Sitchin - Edições Courteau e Bear and Co Publishing) 




"O grande planeta tem sua aparência, vermelho vivo.  
Ele divide o céu em dois 
 
e se apresenta como Nibiru. 



Quando da estação de Júpiter,  
o planeta vai passar para o oeste, 
haverá uma vida segura.  
Uma doce paz descerá sobre Terra. 
 
Quando da estação de Júpiter 
o planeta vai aumentar em brilho  e
se tornará Nibirou no zodíaco de Câncer  

Akkad será em abundância,  
rei de Akka vai se tornar poderoso.  
Ao Nibirou atingirá o pico ... 
 
As terras serão seguras,  
reis hostis será em paz  
Os deuses receberão as orações e  
ouvirá os fundamentos.

Mas os poderosos efeitos da gravitação de Nibiru também pode provocar chuvas e inundações.
Os sumérios ainda escrever:

"Quando o Planeta do Trono do Céu irá iluminar 
haverá inundações e chuvas ...  
Quando Nibirou atingirá seu perigeu,  

os deuses vão dar a paz: 
 
As confusões será dissipada 
. as complicações serão resolvidos  
chuvas e torrentes virão ".

Os textos da Mesopotâmia, que nome Nibiru "  Planeta do Trono do Céu  ", exaltar a radiação do planeta e afirmar a sua visibilidade em plena luz do dia.
Em Nippur, um selo cilíndrico que foi encontrado pelos arqueólogos, descreve lavradores que são radiais pelo 12 º planeta, representado por uma cruz igual a um sinal de mais.  (Um sinal interessante quando sabemos que  +  representa os quatro elementos  (mensagem 2 - o Ankh), o equilíbrio perfeito, assim, e que se parece muito com o símbolo da nossa farmácia).


Zecharia Sitchin revela-nos que o profeta Habacuc declarou sobre Nibiru  (que vem do Sul e gira no sentido horário, ao contrário de outros planetas):

"O Senhor virá do Sul ...  
Sua glória se estenderá por toda a Terra ... 

E Vênus será como a luz,  seus raios dados pelo Senhor ".

Para os sumérios, Nibiru era um planeta aquoso  (a água é indispensável para a vida) ,  capaz de gerar seu próprio calor em seu centro e de sua manutenção.
Além da descrição que foi feita pelos Antigos de Nibiru como "vestido com um halo" não é apenas poética, mas também muito real.
fato, este planeta iria abrigar em suas depthes  um forte abundância de elementos radioativos e, assim, passaria por uma atividade vulcânica importante. Esta mesma actividade iria produzir uma atmosfera que seria preservado indefinidamente, gerando um efeito de estufa real que protege contra o frio do espaço e impede que o calor se dissipe do planeta. Este planeta foi representado frequentemente com um corpo radiante. Os sumérios o chamou de "o mais radiante dos deuses".


Além de Sitchin nos dá outra informação:
O Prêmio Nobel Francis Crick eo doutor Leslie Orgel, escreveu em um artigo para o cientista Ícaro revisão em setembro de 1973, que  "a vida na Terra pode ter surgido a partir de organismos minúsculos que vêm de um planeta distante".
E assim durante a colisão Tiamat / Marduk, os organismos de Nibiru teria semeado as diversas partes Tiamat, em particular a que se tornaria a Terra.
Além disso, esses mesmos cientistas demonstraram que há apenas um código genético único para todo o que vive na Terra . Que o nascimento da vida na Terra tinha sido um  "deliberado"  ato queria por seres inteligentes pertencentes a um outro planeta.
Eles jogaram no nosso planeta  "a semente da vida"  e assim engajados cadeia da vida.
Realmente, a semeadura, se tomava lugar, não foi "planejada", mas o resultado da colisão entre Tiamat e Nibiru. O solo fértil ea atmosfera de Nibiru "semeado" efetivamente Terra com as primeiras formas biológicas.
nós, seres humanos, descendem diretamente dos deuses.

E o simbolismo de asas, a maior parte do tempo implantado, está lá para lembrá-lo para nós. Eles são "alado" , aqueles que vêm de cima, além da visão humana, e que implantar essas mesmas asas (a sua sabedoria, a sua conhecimento, sua energia, sua aura também) sobre a humanidade. título Com nosso Pai única legítima:



EA / ENKI  
O protetor Benevolente

Um comentário: