quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A GRATIDÃO ELEVA A NOSSA FREQUÊNCIA VIBRACIONAL


A GRATIDÃO ELEVA A NOSSA FREQUÊNCIA VIBRACIONAL

 Não importa o que esteja acontecendo em sua vida, encontrem uma maneira de aceitar as circunstâncias e expressar a gratidão por elas e, em breve, irão se encontrar gozando da riqueza espiritual e das bênçãos do universo.

15 de Janeiro de 2013.

Mensagem de DL Zeta

A frequência da gratidão detém o poder de nos libertar dos grilhões do sofrimento e nos transportar para o reino além dos sonhos, onde lutas passadas revelam as suas bênçãos e encaramos tudo o que existe com uma visão absolutamente clara de amor e de aceitação.

O ano passado nos levou a uma longa jornada projetada para nos ajudar a rever quaisquer energias que ainda mantínhamos em torno de circunstâncias passadas. Às vezes, velhas questões ressurgiam, aumentando as nossas emoções, para que pudéssemos mantê-las na consciência e examiná-las a partir de uma perspectiva nova e mais capacitada. Quaisquer ressentimentos persistentes sobre o passado podem agora ser dissipados, envolvendo-os com gratidão.

A GRATIDÃO É UMA FREQUÊNCIA NO UNIVERSO

A Gratidão é uma frequência no universo que nos atrai para uma união mais estreita com o vasto depósito de sabedoria do nosso eu superior. Quando nos alinhamos com a frequência da gratidão, somos capazes de transmitir a visão mais elevada para qualquer situação que uma vez nos prendeu nas frequências de vítima e culpa.

Estas transmissões estão codificadas com os acordos que mantemos com outras almas de criarmos situações de aprendizagem mutuamente benéficas. A informação codificada se refere a coisas como o propósito de nossa vida atual e até o projeto para toda a evolução de nossa alma.

Pode-se dizer que a gratidão é a chave que gira a chave e abre a porta para o futuro de nosso devir.

A GRATIDÃO ATRAI A ABUNDÂNCIA E A SINCRONICIDADE.

Porque a gratidão está baseada na ideia de aceitação, fé e alinhamento espiritual, ela atrai também a abundância e a prosperidade. Ela nos atrai as coisas que precisamos no momento e irradia uma mensagem subconsciente, que atrai a sincronicidade e os milagres.

Não importa o que esteja acontecendo em sua vida, encontrem uma maneira de aceitar as circunstâncias e expressar a gratidão por elas e, em breve, irão se encontrar gozando da riqueza espiritual e das bênçãos do universo.

TUDO É AMOR EM BUSCA DE SI MESMO

Agora é o momento em que muitos recuam de suas rotinas para agradecer por podermos aproveitar esta oportunidade de entrarmos em um nível mais profundo de gratidão por todas as situações e pessoas em nossas vidas. Ao assim fazermos, entramos em um novo nível de aceitação de nossa própria dor e sofrimento e de nossas lutas. Isto nos permite tocar um espaço amoroso e pacífico em nosso interior, aonde tudo o que vem diante de nós é amor e as almas que encontramos são companheiros de jornada, em busca de uma compreensão mais profunda que nos impulsiona em nossa jornada de crescimento e de expansão.

http://www.celestialvision.org

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário