sábado, 19 de janeiro de 2013

A Revolução Sutil - Mensagem de Mestre Vitória





Olá tudo bem? Quero transmitir uma mensagem bem sutil recebida durante esta noite, em outro plano sutil como fazia tempos que não sentia. Esta mensagem deve ser sentida com o seu coração. Respire profundamente, abra o coração e deixe seu curso seguir.

Há uma energia bem sutil, delicada, pura e parecida com uma criança, energia gostosa, que dá um bem estar imenso e é mais delicada que uma flor que esta a começar a fluir daqui pra frente em várias pessoas varrendo o planeta.

A humanidade antes não estava preparada para receber e trabalhar com essa energia porque os corações estavam duros. Os seres humanos a partir dessa mudança começaram a sentir novas emoções, cheiros, gostos, sensações que antes não conseguiam por causa das frequências do coração.

Algumas pessoas poderão se sentir desnorteadas
porque essas emoções são muito forte e as mesmas poderão entrar em crise de choro fácil.

A onda de energia será tão forte que até mesmo o coração mais duro vai se render, se ajoelhar, tamanha sua delicadeza. Varrerá inúmeros corações.

Tome cuidado apenas para não se deixar ser levado pelas energias de medo. Há seres que querem intensificá-las para o ser humano fechar o coração e participar disto é participar da derrota interna.

E essa onda de energia virá? Já esta ocorrendo, porém os corações ainda andam duros cheio de lágrimas e revoltas e a energia esta quebrando, transpondo essas barreiras curando os ferimentos humanos, porque o espírito não tem ferimentos.

Um dos papeis dos curadores(as) é atuar nesse campo de energia. Há uma energia circular em forma de arco íris que contém todas as cores para levar o equilíbrio a diversos setores da vida do plano encarnado e esta disponível para quem quiser acessá-la, entretendo é preciso primeiro partir do coração e criar um magnetismo para atrair essa energia sutil.

Quando o ser humano se autodescobrir e abrir o coração entenderá melhor as forças naturais, das ervas, plantas, florestas, rios e lagos aonde são verdadeiros mananciais de cura.

Os animais são seres tão dóceis e sensíveis que já conseguem perceber essa energia e são verdadeiro catalizadores dessas ondas frequências. Com o passar do tempo o ser humano olhará outros seres vivos com outros olhos criando um respeito multo, aonde ferir um desses irmãos será ferir a si mesmo porque vai sentir toda sua dor.
Atualmente o ser humano esta "imune" de sentir essa dor, pois com os séculos passados foram sendo criadas várias barreiras em seus coração e agora que serão quebradas tais barreiros o ser humano vai deixar de ser imune.

Será uma verdadeira revolução sutil nos planos da consciência da humanidade. Uma revolução silenciosa dentro dos lares, hospitais, doutrinas e etc.

Uma revolução intima que já começou e se iniciará para cada um em diversos planos da consciência.

Recebida por Edgar Holus – Mestre Vitória da Grande Fraternidade Branca Universal – 15/01/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário