domingo, 5 de maio de 2013



SAINT GERMAIN DEDICA AOS CHELAS DA AMÉRICA DO SUL
MENSAGEIRA ELIZABETH CLARE PROPHET

A CHAMA VIOLETA É.

Sopro de Deus em cada célula
EU SOU A CHAMA VIOLETA
Fazendo pulsar o tempo cósmico
EU SOU A CHAMA VIOLETA
Energizando mente e coração
EU SOU A CHAMA VIOLETA
Sustentando agora a criação de Deus
EU SOU A CHAMA VIOLETA
Com Todo Amor
Com Todo Amor
Com Todo Amor
Brilhando numa gruta de cristal
EU SOU A CHAMA VIOLETA
Buscando toda dor oculta
EU SOU A CHAMA VIOLETA
Consumindo a causa e o núcleo do medo
EU SOU A CHAMA VIOLETA
Revelando agora o nome interior
EU SOU A CHAMA VIOLETA
Com Toda Paz
Com Toda Paz
Com Toda Paz
Resplandecendo como um relâmpago
EU SOU A CHAMA VIOLETA
Que se estende através das galáxias
EU SOU A CHAMA VIOLETA
Conectando agora a Alma e o Espírito
EU SOU A CHAMA VIOLETA
Elevando-vos às alturas cósmicas
EU SOU A CHAMA VIOLETA
Com Todo Poder
Com Todo Poder
Com Todo Poder


AYAM ,AYAM ,AYAM!



*.ૐ.HAJA LUZ , HAJA LUZ , HAJA LUZ !.ॐ. *

Um comentário:

  1. Aline, da Cidade das Pirâmides, analisa a essência humana, o mundo, astrologia, fenômenos ocultos..., em sua plenitude. Vejam WWW.deolhonomundo.com
    vocês gostarão. Abraços.

    ResponderExcluir