terça-feira, 15 de janeiro de 2013

As 64 HAVES DE ENOCH







AS 64 CHAVES DE ENOCH
J. J. Hurtak

O livro The Keys of Enoch não é uma canalização, mas uma revelação de Deus.
         Na página título de As Chaves de Enoch, encontra-se a seguinte inscrição: “Um ensinamento dado em sete níveis, para ser lido e visualizado em preparação à Fraternidade da Luz, para ser entregue a fim de estimular o povo da Luz.”
            As Chaves de Enoch, não é um livro de ciência sobre o universo metafísico.
É um livro que pode ser lido melhor tanto com o lado direito do cérebro quanto com o esquerdo, a fim de facilitar uma compreensão intuitiva do material.
Recomenda-se a leitura da introdução e do glossário antes de tentar ler o texto.
Também recomenda-se colocá-lo debaixo de seu travesseiro ou colchão à noite, antes de dormir, para assim, você poder absorver os ensinamentos profundos em nível subconsciente.
            As Chaves de Enoch também funciona como um maravilhoso livro de referência.
É especialmente bom para as pessoas atraídas pelos ensinamentos da Cabala e do misticismo judeu, pois é escrito de um ponto de vista cósmico.
Entretanto, é universal por natureza.
         As 64 chaves de Enoch foram reveladas a J. J. Hurtak numa profunda experiência fora do corpo, numa viagem da alma.
Hurtak estava sentado no seu quarto, em posição de oração, quando o aposento foi inundado de Luz e o Mestre Ascensionado Ophanim Enoch apareceu.
Enoch perguntou a Hurtak se ele estava pronto para ir para o Pai e ele respondeu que estava.         
Um grande campo de Luz envolveu o seu corpo e eles partiram imediatamente em seu corpo espiritual.
         Primeiro, ele foi levado através de uma região de estrelas conhecida como Merak e Muscida e, depois, mais para cima, passando pela estação intermediária de Arcturus.
Foi depois disso que Hurtak precisou trocar seu corpo por um traje de Luz, pois sua vibração era muito alta. Então, foi guiado para o chamado sétimo céu.
Ali, ele viu os mestres elohim.
A seguir, foi levado stravés do campo estelar de Oronis e pelo campo de Luz chamado Mintaka, onde encontrou o Arcanjo Metatron, o criador da Luz exterior eletrônica neste universo físico.
A Luz era de frequência tão elevada que Hurtak teria sido destruído sem a ajuda de Metatron.
         Metatron levou Hurtak à presença do Pai Divino numa viagem através da porta espiritual de Ômega Órion, que servia de magnífica entrada para as regiões de energia pura, ali Hurtak viu o rosto do Ancião dos Dias, o Pai Divino, frente a frente.
Ele descreveu o Seu trono como uma pirâmide de luz viva.
O Pai Divino tinha cabelos brancos caindo soltos e Seu rosto estava inundado de alegria e amor impressionantes.
Hurtak referiu-se ao Pai Divino como YHWH, e a seu redor viu os 24 Anciãos da Luz que cantavam “Kodoish. Kodoish, Kodoish, Adonai Tsaboayoth” (Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus dos Exércitos).
         Ao lado direito do Pai. Hurtak viu Jesus Cristo e foi informado de que seu próprio trabalho era parte do trabalho de Enoch.
Também que estava próximo o tempo para a exteriorização da Hierarquia do Pai, de modo que Seu reino virá a existir na Terra como no Céu.
Para sua instrução, Hurtak foi levado a muitas outras regiões do universo de Deus.
Entretanto, ainda no trono, ele viu um rolo de pergaminho em forma de cilindro pegando fogo - desse pergaminho, uma Luz se projetou no terceiro olho de Hurtak; ela corporificava as 64 chaves de Enoch, a base desse livro sublime.
         Em parte, o propósito das chaves é preparar a Terra para a descida da Fraternidade de Melquisedeque e para a descida dos 144 mil mestres ascensionados que ajudarão a redimir os humildes e os justos da Terra.
Eles mostraram a Hurtak de que modo as setenta Fraternidades da luz no plano interior funcionam como um campo de inteligência para a reforma dos universos a fim de poderem como um campo de inteligência para reforma dos universos a fim de poderem evoluir para a sabedoria e a glória infinita da Mente Eterna de YHWH (Deus).
Cada chave está codificada em letras de fogo para que um novo espectro de Luz possa, bioquimicamente, recolocar no espaço a humanidade, ativando a química da mente; assim, ela virá a participar das muitas dimensões da realidade de Deus.
         Depois de Ter essa visão, Hurtak retornou ao plano da Terra para registrar as palavras e as informações que havia recebido no Livro do Conhecimento.
         O propósito das 64 chaves dadas por Enoch e Metraton é ajudar a coordenar as 64 únicas áreas do conhecimento científico que agora estão sendo simultaneamente ativadas.
Hurtak conta que as chaves foram dadas para ajudar todas as disciplinas científicas básicas a dar um salto quântico para a frente, para a nova consciência da Luz.
As chaves devem centralizar a pesquisa científica no planeta em relação a um projeto mais amplo da vida.
         Também disseram a Hurtak que, para se conseguir lidar com as chaves, é preciso ser capaz de entrar na quarta dimensão. Isso significa que o intelecto terá de dobrar-se à mente espiritual.
Enoch também disse que as chaves não se destinam apenas a este planeta e que foram dadas para preparar o trabalho também com outros planetas.
         As chaves foram dadas, em 23 de janeiro de 1973, para preparar a humanidade para a ativação dos eventos ocorridos nos trinta anos anteriores ao ano 2003.
Foram dadas a Hurtak numa experiência fora do corpo, nos planos espirituais mais elevados, para elas não serem contaminadas pelas forma-pensamento decaídas da coletividade humana.
As chaves foram dadas numa seqüência especial, que permite que elas sejam conectadas matematicamente umas às outras, para explicar a interpretação dos universos e o modo como a inteligência espiritual atua por intermédio delas.
         Enoch disse que as primeiras 54 chaves constituem a base dos dez mandamentos.
As dez chaves finais contêm o sistema de grade da vida e preparam para a ressurreição e a reespacialização da humanidade coletiva, que prosseguirá até o universal Eu Sou Aquele Que Sou.

         Depois de entrar em meditação profunda, invoque Hélio, o Logos Solar, para ancorar as 64 chaves de Enoch na sua consciência, em todas as cinco línguas sagradas.
Você só precisa pedir e isso será feito no plano interior sutil.
Depois, quando ler as chaves, a informação na sua mente subconsciente brilhará claramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário